\\ Teatro Elias Angeloni recebe espetáculo 'Não vai cair no Enem' do jornalista Eduardo Bueno
Atração será realizada no dia 17 de novembro e mistura bom humor e muita informação
  • Data: 24/10/2019 - 05:48:00
  • Última Atualização: 24/10/2019 - 05:49:46
  • Texto: Fábio Pereira
  • Foto: Divulgação/Decom

No dia 17 de novembro, às 19h, o Teatro Municipal Elias Angeloni, receberá o espetáculo “Não Vai Cair no Enem – Uma Peça”, que marca a chegada aos palcos do jornalista e escritor gaúcho, Eduardo Bueno. O show tem classificação indicativa de 14 anos. A atração fala de temas da história do Brasil, misturando irreverência, informação e muita diversão.

O espetáculo conta com seis temas, abrangendo períodos do descobrimento do Brasil até a República. Durante a apresentação, o jornalista mostra uma arara com roupas de época, cubos com rostos de personagens da história do Brasil e objetos cênicos. Eduardo Bueno tem um canal no YouTube “Buenas Ideias”, que tem mais de 400 mil inscritos e 200 mil seguidores no Facebook.

“O Teatro Municipal Elias Angeloni vem acolhendo apresentações nacionais e regionais de qualidade neste ano de 2019, desta forma incentivamos e promovemos o desenvolvimento da nossa cultura", afirmou Cida Floriano Panato, diretora administrativa do Teatro Elias Angeloni.

Compra de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Blueticket: https://site.blueticket.com.br/evento/27512