Os frequentadores do Parque das Nações, a partir da próxima semana, terão um novo atrativo dentro do espaço. O local reservado para abrigar um restaurante finalmente vai entrar em funcionamento com um novo estabelecimento. A inauguração do Restaurante e Pizzaria Parque das Nações está marcada para a próxima segunda-feira (5), às 20h. Os proprietários do novo point da cidade abrem convite a toda população a prestigiar o coquetel preparado para a ocasião.
O espaço visa, em princípio, atrair as milhares de pessoas que diariamente passam pelo Parque das Nações. Entre os principais atrativos para comer estão almoço e jantar a la minuta, pizzas, petiscos e inclusive frutos do mar. Chope, cerveja, suco, isotônicos e refrigerantes também não vão faltar, garante o proprietário Paulo Roberto Borges. “No início, visamos oferecer o serviço principalmente aos que já frequentam o Parque, quem vai fazer sua caminhada. Com preços populares, vamos também atrair o público para as refeições”, projeta.
De terças a domingos, o Restaurante e Pizzaria Parque das Nações ficará aberto das 10h às 22h. Apostando no local diferenciado na cidade, Borges visa estimular também a cultura do happy hour. “Em Criciúma ainda não é muito forte o hábito das pessoas saírem do trabalho para ir tomar um chope com os amigos. O ambiente do Parque das Nações vai ser o destino ideal entre 18h e 22h”, acredita.
No início do funcionamento do Parque das Nações, há um ano, o espaço do restaurante tinha como gestor a União das Etnias de Criciúma (UEC), que pouco tempo depois devolveu o local à Municipalidade. O Governo do Município abriu processo de licitação baseado nas normas vigentes e Paulo Roberto Borges venceu a concorrência e tem a concessão para uso do espaço pelos próximos 10 anos. “A chegada deste empreendedor é um complemento de comodidade aos usuários do Parque das Nações, que é a praia dos criciumenses, uma grande referência da cidade”, enaltece o prefeito Clésio Salvaro.