\\ Oficinas da FCC retomam atividades em novo local
Devido ao processo de revitalização no prédio da Fundação Cultural de Criciúma vai passar em breve, as aulas vão ocorrer na Casa da Cultura, Parque das Nações e Teatro Elias Angeloni
  • Data: 15/02/2013 - 05:28:00
  • Última Atualização: 15/02/2013 - 05:50:33
  • Texto: Tiago Maciel
  • Foto: Secom

Os professores das oficinas de arte e música da Fundação Cultural de Criciúma (FCC) retomam as atividades na próxima segunda-feira (8) com os alunos já inscritos. Neste ano, a sede da FCC vai passar por um processo de revitalização, por isso as aulas foram transferidas temporariamente. Conforme o presidente da FCC, Sérgio Zappelini os novos locais são de fácil acesso e compatíveis com cada atividade.

As aulas de bateria e percussão serão realizadas no Parque das Nações Cincinato Naspolini. As oficinas de balé, dança do ventre e teatro serão no Teatro Elias Angeloni. O restante das oficinas, como piano, teclado, guitarra, violão, violino, cavaco, baixo e acordeom serão na Casa da Cultura Professora Neuza Nunes Vieira. “Nós optamos por locais de fácil acesso a todos. Este ano as matrículas para as oficinas estão superando nossas expectativas”, vibra o presidente.

As inscrições ainda podem ser feitas na sede da Fundação Cultural. O valor para a matrícula custa R$ 15 e o valor das aulas variam para cada modalidade, entre R$ 55 e R$ 90.