FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Música pop no Meio-dia Cultural
Uma boa dica para o intervalo do almoço é ouvir música de qualidade. Quem passar pela Praça Nereu Ramos, nesta quarta-feir
  • Data: 18/11/2008 - 05:22:00
  • Última Atualização:
  • Texto:
  • Foto:
$noticia->title

Uma boa dica para o intervalo do almoço é ouvir música de qualidade. Quem passar pela Praça Nereu Ramos, nesta quarta-feira (18), a partir das 12h30min, poderá conferir mais uma edição do projeto Meio Dia Cultural, promovido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC). A atração será a banda Expresso 393, que apresenta um repertório diversificado, passando pelo pop de Engenheiros do Hawaii e Capital Inicial, clássicos como Australian Crawl, reggae, entre outros estilos.

 

Luiz Paulo (vocal), Oséias Touch (baixo), André (bateria), Paulo (Guitarra) e Felipe (violão), há cinco anos na estrada, pela primeira vez tocam para o público do Meio-Dia Cultural. O guitarrista Paulo Ricardo Possamai Santos conta que os integrantes são um misto de ansiedade e expectativa. "São pessoas de vários estilos que passam pela praça neste horário. Nossa intenção é agradar a todos" diz.

 

O guitarrista explica que o nome da banda surgiu de um episódio um tanto bizarro. "O nosso vocalista foi atropelado por um expresso e o número era 393. Achamos o nome bom para a banda recém formada", destaca. Segundo ele, a maioria dos músicos é oriunda de formação de outros grupos de Criciúma. Há quatro meses a Expresso 393 gravou um CD demo, com quatro músicas no estilo original da banda, um som mais pesado, como rock e hardcore.

 

Secom: Patrícia Nonnenmacher


Copyright © Diretoria de Tecnologia e Inovação | Prefeitura Municipal de Criciúma