Com um cronograma recheado de boa música, dança, exposições e teatro a Fundação Cultural de Criciúma realiza entre os dias 27 e 30 de novembro, a Mostra de Oficinas de 2011, no Teatro Elias Angeloni.
A abertura ocorre com a peça teatral “A pena e a lei”, às 20 horas. A obra é uma comédia tipicamente nordestina, tem a direção de Doriana Bez Fontana Búrigo e é baseada na obra de Ariano Suassuna. Evento tem entrada franca. De acordo com a coordenadora das oficinas, Mari Maccari, é divulgar e incentivar todos os trabalhos feitos pelos professores e alunos durante todo o ano dentro das salas de aula.
Dentro do cronograma das apresentações, segunda-feira (28) será a vez dos instrutores de música divulgarem todo o trabalho realizado durante o ano. Na terça-feira (29), que participar do evento poderá acompanhar mostra de danças e o teatro encerrará o evento no dia 30. Todos os dias do evento, o público poderá apreciar uma exposição de artes plásticas e artesanato que estará no hall do teatro. Todas as apresentações tem início previsto para às 20 horas.