FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ FCC abre espaço para artistas realizarem ‘Serenata na Janela’ no Dia dos Namorados
Iniciativa será realizada no dia 12 de junho às 20h, e tem o objetivo de presentear os casais com uma apresentação musical
  • Data: 01/06/2020 - 07:10:00
  • Última Atualização: 01/06/2020 - 07:13:59
  • Texto: Fabio Pereira
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

O Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Criciúma, abre espaço para os artistas da região realizarem apresentações musicais nas janelas e sacadas de seus prédios no dia 12 de junho às 20h.

A iniciativa visa fomentar a cultura em meio a pandemia do coronavirus, e possibilita aos artistas divulgar os seus trabalhos e fazer uma serenata aos namorados. As apresentações devem ser gravadas com o celular pelo próprio artista e enviadas para o presidente da FCC, Júlio Lopes, no telefone (48) 9 9174-0468. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais da fundação.

"É uma forma de valorizarmos os artistas da nossa região por meio das serenatas feitas em casa. Contamos com a participação de todos, para fazer uma linda apresentação aos namorados", disse Júlio Lopes.

Acesso aos vídeos

As pessoas poderão acessar os vídeos por meio do facebook ou instagram da Fundação Cultural de Criciúma. O conteúdo estará disponível no link www.facebook.com/FCCriciuma e também no Instagram @fccriciuma.

 

 

 


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma