Você já deve ter se perguntado um dia, o porquê que os homens mentem. A resposta, de forma humorada, pode ser obtida neste domingo (18), às 20 horas, no Teatro Elias Angeloni. A peça revela situações do cotidiano e foi baseada na obra Luís Fernando Veríssimo “As mentiras que os homens contam”.
De acordo com a coordenadora do Teatro, Cida Panatto, os produtores anteciparam que a peça conta detalhes de situações do marido que mente para não magoar a esposa dedicada, do amigo que inventa uma história para não revelar ao outro o fato que realmente aconteceu e desta forma, uma mentira justifica a outra, tornando-se inevitável para o convívio social. “Estas situações rotineiras fazem o público sei identificar com o enredo, fato que provoca muitos risos na plateia”, destacou ela.
O espetáculo tem duração de 80 minutos e é composto pelos textos A Aliança, Clic, Farsa, Infidelidade, Grande Edgar, O Mendoncinha, Bolhas de Champagne e Homem que é Homem.
O presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Sérgio Luiz Zappelini, destaca que os produtores culturais estão percebendo o quanto a cidade é pólo de espectadores. “Sempre que temos espetáculos na cidade, temos público de várias cidades da região”, lembra ele, ao pontuar que a demanda é grande.
Serviço:
Ingressos-R$ 60,00(inteira). R$ 30,00 (meia-entrada).
Censura: 14 anos.
Os lugares serão ocupados por ordem de chegada.
Vendas de ingresso:- Propé, Café das 3 (Giassi), Sid's pizzas ou pelo site www.blueticket.com.br.