A última etapa do Circuito Sesc de Música 2017 ocorre em Criciúma (16 a 18/10),Tubarão (17 a 19/10), Laguna (18 a 20/10), Palhoça (19 a 21/10) e Florianópolis (20 a 22/10). São três dias consecutivos de programação em cada município, com apresentações gratuitas e bate-papo com os artistas. Circulam o Estado os shows “Raiz Forte”, da premiada Ana Paula da Silva, de Joinville, e “Miragem - Performance de Música Eletrônica Orgânica”, de Diogo de Haro, de Florianópolis. Em Criciúma, o evento é realizado no Teatro Elias Angeloni, com apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC).
O Circuito Sesc de Música iniciou pelo Oeste em junho e finaliza neste mês com 24 cidades catarinenses atendidas. Na maior cidade do Sul do Estado, o evento cultural inicia às 20h. A entrada é gratuita.
Confira a programação do Circuito Sesc de Música 2017 em Criciúma:
16/10 | 20h
Teatro Elias Angeloni
Show “Encantamento” - Banda Balthazar
Sinopse: Balthazar é uma banda de rock n’ roll com proposta setentista no som e na estética.
17/10 | 20h
Teatro Elias Angeloni
Show “Raiz Forte” - Ana Paula da Silva
Sinopse: a compositora e intérprete joinvilense Ana Paula da Silva, que recebeu recentemente o troféu de Melhor Cantora, na categoria Regional, no 28ª Prêmio da Música Brasileira, apresenta o show “Raiz Forte”, homônimo ao seu 6º álbum.
18/10 | 20h
Teatro Elias Angeloni
Show “Miragem” - Diogo de Haro
Sinopse: em “Miragem: Performance de Música Eletrônica Orgânica”, o pianista e compositor Diogo de Haro, de Florianópolis, apresenta uma performance sonora/musical que parte da matéria do som eletrônico produzido em instrumentos de síntese analógica, combinados aos timbres do piano acústico e do piano eletromecânico.
*Com informações da assessoria de imprensa do Sesc.