FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Atrações movimentam o Teatro Elias Angeloni em Criciúma
Julho encerra com a peça ‘Hermanoteu na Terra de Godah’. Para agosto três atrações já estão confirmadas
  • Data: 24/07/2018 - 02:36:00
  • Última Atualização: 24/07/2018 - 02:44:24
  • Texto: Ana de Mattia
  • Foto: Arquivo/Decom
$noticia->title

Com diversão e entretenimento para todos os públicos, o Teatro Elias Angeloni tem atrações confirmadas para os próximos dias. Quem abre a sequência é a peça teatral ‘Hermanoteu na Terra de Godah’, no domingo (29). O espetáculo tem a classificação etária de 12 anos e inicia às 18h.

Num cenário que representa um imenso deserto, o protagonista Hermanoteu, o último hebreu do Egito, cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos do Antigo Testamento e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Para abrir o mês de agosto, o teatro recebe o Stand Up Comedy com Thiago Ventura: ‘Só Agradece’, na quinta-feira (2) às 20h. O comediante já se apresentou no Japão e nos Estados Unidos e se dedica à carreira desde 2010.

Com mais um show de comédia para o público criciumense, no dia 18 de agosto será a vez do comediante Matheus Ceará, com a apresentação ‘De cara limpa e boca suja’. A peça aborda temas comuns à comédia, como piadas, observações e comentários bem-humorados sobre o cotidiano.

Para assistir Thiago Ventura ou Matheus Ceará, o público poderá aderir à promoção Comédia Solidária, doando 1 quilo de alimento e ganhando desconto na compra do ingresso.

Já no dia 25 de agosto tem a peça teatral ‘O Vendedor de Sonhos’, baseada no best seller de Augusto Cury. O espetáculo inicia às 20h30 e aborda temas relevantes para a sociedade, como prevenção ao suicídio, gestão da emoção e importância do amor à vida.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Multisom de Criciúma, Tubarão e Araranguá, ou online pelos sites www.blueticket.com.br e www.minhaentrada.com.br.

 


Copyright © Diretoria de Tecnologia e Inovação | Prefeitura Municipal de Criciúma