O humorista Ary Toledo apresenta seu mais novo show, "Ary Toledo a todo vapor", na próxima semana, em Criciúma. Com 70 minutos de piadas já conhecidas e outras inéditas, o espetáculo é um dos destaques da programação do teatro Elias Angeloni para quinta-feira (23/10).
Segundo o produtor do espetáculo, Emerson Abreu, temas como política, sogra, português (de anedota), crianças, entre vários outros serão interpretados a partir das 20 horas. "Esses assuntos aparecem mesclados com músicas, textos, monólogos e frases de efeito", disse.
Algumas personalidades como o presidente Lula, Bill Clinton, Papa João Paulo II, Fernando Henrique Cardoso, Rubens Barrichello, Sílvio Santos, Paulo Maluf e Roseana Sarney são alvo do "A Todo Vapor". "Entre as curiosidades do show, está uma piada que contém 480 palavras com a letra F", adianta o produtor. O valor do ingresso é R$ 30,00. Estudante paga meia.
Sobre o humorista
Ary Toledo nasceu em Martinópolis, no interior de São Paulo, quase na divisa com o Mato Grosso, mas foi criado em Ourinhos, São Paulo. Foi para a capital ainda jovem tentar a vida de ator, morou por cinco anos no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo, onde reside a 35 anos.
Secom: Saimon Novack