FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ ‘Todas’: evento reúne arte, música e bate-papo focado nas mulheres em Criciúma
Iniciativa é promovida pela FCC e a Câmara de Vereadores e visa promover e fortalecer a multipotencialidade da mulher
  • Data: 24/05/2022 - 02:34:00
  • Última Atualização: 24/05/2022 - 02:35:22
  • Texto: Ana De Mattia
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

Um evento feito por mulheres e para mulheres, ‘Todas’ é um encontro que visa fortalecer a multipotencialidade da mulher. Além de bate-papo, o evento reúne arte, música e apresentações culturais. O evento, promovido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC) e a Câmara de Vereadores, está marcado para a próxima quinta-feira (26), no Teatro Municipal Elias Angeloni, a partir das 19h, com exposições, coffee e workshops. A entrada é franca. 

“É uma noite para mostrar que todas as mulheres impactam nos mais diversos assuntos e nichos e que temos que exaltar a nossa beleza, força e inteligência. Será um encontro somente de mulheres para falar sobre mulheres e com mulheres. Mas o encontro vai além disso, teremos também empresas parceiras, intervenções culturais e um momento de homenagem para todas as 25 mulheres que passaram pela Câmara de Vereadores”, ressaltou a diretora administrativa da FCC, Jamile Souza.

O encontro reunirá quatro bate-papos: Multipotencialidade, ministrada pela administradora e coach Mila Del Priore, Saúde Mental ministrada pela psiquiatra e professora, Milliane Rossafa, Plenitude ministrada pela psicopedagoga e mentora de relacionamentos, Dani Felício e Moda e Beleza que será ministrada pela inspiradora digital e gastróloga, Karina Virtuoso.

“As mulheres impactam por onde elas passam, no trabalho, na sociedade, na política. As quatro palestrantes abordam temas pertinentes no momento de hoje. E, após este encontro, as mulheres vão sair ainda melhores do que elas já são e vão entender onde elas podem impactar ainda mais. Esperamos que todas as mulheres que possam participar tenham um momento de conhecimento, diversão e sabedoria”, pontuou a presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Roseli De Lucca.


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma