FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Teatro Elias Angeloni terá atração de humor neste final de semana
Apresentações ocorrem no sábado, 14, e domingo 15, com classificação indicativa para todos os públicos
  • Data: 09/03/2020 - 05:49:00
  • Última Atualização: 09/03/2020 - 05:51:21
  • Texto: Fábio Pereira
  • Foto: Divulgação
$noticia->title

O mês de março será movimentado no Teatro Municipal Elias Angeloni em Criciúma. Neste sábado (14) e domingo (15), o humorista Paulinho Mixaria sobe ao palco trazendo um show de humor em duas sessões que ocorrem às 20h30, com classificação indicativa livre para todos os públicos. Conhecido como o humorista da família, Paulinho Mixaria se consolida cada vez mais, e por onde passa encanta gerações com sua simplicidade e versatilidade em palco, conta "causos" que a plateia se identifica e fica dias com seus "bordões" na ponta da língua, utiliza sua família como referência nos “causos” que crescem cada vez mais, devido ao improviso e seu humor inteligente, sem palavrões. São 27 anos de muita estrada, experiências e gargalhadas por todo o Brasil e sua plateia renova-se a cada ano que passa. 

“Todos estão convidados a comparecer e prestigiar as atrações culturais do Teatro, traga a sua família e amigos para estarem juntos e dar muitas risadas. Nós buscamos sempre trazer shows de qualidade para todos se divertirem e ter momentos felizes", disse Cida Floriano Panato, Diretora Administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Stand Up Comedy: “Ishtepô Teshtandu” com Irineu Nicoletti

Dia 28 de março, sábado, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe o Stand Up Comedy: “Ishtepô Teshtandu", do humorista Irineu Nicoletti. A atração inicia às 19h e tem classificação indicativa de 14 anos. Irineu Nicoletti é humorista, roteirista e produtor de Santa Catarina, se tornou conhecido através de seus bordões, levantou o sotaque do estado para o Brasil. Se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, fez parte do elenco do Festival de Comédia de Blumenau, em 2017 e recentemente gravou um Especial de Comédia com o Grupo 4 Amigos de São Paulo. Além da participação no Risorama de Joinville, um dos maiores festivais de comédia do Brasil.

Espetáculo infantil “Uma aventura de outra dimensão” com Roni Ficher

No dia 4 de abril, sábado, será a vez de trazer as crianças para ter um dia especial no Teatro Municipal, no espetáculo infantil “Uma aventura de outra dimensão”, com Roni Ficher. A atração inicia às 16h e promete divertir as crianças com muita brincadeira, animação e aprendizado. A classificação indicativa é livre para todos os públicos.

Ponto de venda dos ingressos:

Para o show de humor de Paulinho Mixaria, os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.oneticket.com.br

Ponto de venda também na loja Alianda Pisos e Azulejos, localizada na Av. Centenário, Bairro Pinheirinho, em Criciúma.

O Espetáculo Infantil "Uma Aventura de outra dimensão" e Standy Up Comedy de Irineu Nicoletti terá promoção de Ingresso Solidário, através da doação de 1Kg de alimento não perecível. Compre o ingresso solidário antecipadamente, ganhando desconto e doe 1Kg de alimento não perecível no dia do evento. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: www.minhaentrada.com.br

Os ingressos para o Standy Up Comedy  com Irineu Nicoletti pode ser adquirido on-line no site: www.hausen.art.br/irineu

 


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma