FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Teatro Elias Angeloni receberá primeiro Festival de Stand Up Comedy de Criciúma
Ingressos estão sendo vendidos online e no comércio da cidade
  • Data: 03/12/2019 - 12:54:00
  • Última Atualização: 05/12/2019 - 10:58:00
  • Texto: Fábio Pereira
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

O Teatro Elias Angeloni irá receber 1º Festival de Stand Up Comedy de Criciúma. Com classificação indicativa de 14 anos, a atração inédita será no dia 12 de dezembro, quinta-feira, às 20h. O festival será apresentado por Lucas Cunha, conhecido por seus vídeos na internet onde também já passou por mais de 150 cidades brasileiras, somando mais de 30 milhões de visualizações.

Sobem ao palco diretamente de São Paulo, os comediantes Gui Neves e Babu Carreira, com apresentações inéditas, e o humorista Felipe Setubal, conhecido em Florianópolis por seus vídeos de humor sobre a região. Além deste elenco, promovendo a valorização da cultura, o espetáculo vai contar com mais três comediantes que serão convidados para se apresentar no festival e dar destaque aos novos talentos da comédia catarinense.

“Essa é mais uma atração diferenciada e que certamente terá casa cheia. Buscamos sempre proporcionar alternativas de diversão para as famílias. Contamos com a presença de todos”, comentou Cida Floriano Panato, Diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni.

Venda de ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site www.minhaentrada.com.br e em algumas lojas do comércio de Criciúma.


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma