FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Projeto Aton realiza Natal Solidário na Praça CEU neste sábado
O evento irá contar com várias atividades e atrações culturais
  • Data: 20/12/2019 - 04:29:00
  • Última Atualização: 20/12/2019 - 04:30:42
  • Texto: Tatá Borges
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

Com o apoio da Fundação Cultural de Criciúma, o projeto social Aton realizará neste sábado (21), a 5° edição do Natal Solidário, que irá acontecer no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU) do Bairro Progresso. O evento começará às 14h e terá diversas atrações e atividades gratuitas, incluindo cortes de cabelo e desfile de moda.

O objetivo da ação é levar ao bairro, que é vulnerável socialmente, a interação das pessoas como forma de integração. “A questão não é só o evento, porque a gente é enraizado ali. O projeto Aton cresceu ali. Para as crianças e para as famílias é muito bom”, conta o presidente do bairro e também fundador do projeto, Adriano Simão Ribeiro.

No dia, várias atrações artísticas, culturais e interativas vão estar sendo realizadas para o aproveitamento da comunidade: corte de cabelo, desfile de moda, batalha de B-boy, campeonato de ioiô, cinema, aula de balé, Papai Noel com distribuição de brinquedos, sorteio de brindes para as mães presentes no local, piscina de bolinhas, infláveis e cama de bolinhas. Além disso, guloseimas, pipoca e cachorro-quente totalmente gratuitos. Estes feitos, são todos conseguidos por apoio de diferentes lugares, além dos voluntários que estão envolvidos no projeto.

 


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma