FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Novas alternativas para o turismo serão discutidas em webconferência na próxima quarta-feira
Evento é uma realização do Senac com o apoio da FCC e será realizado às 10h na plataforma webconferência Zoom
  • Data: 01/06/2020 - 02:52:00
  • Última Atualização: 01/06/2020 - 02:59:48
  • Texto: Fabio Pereira
  • Foto: Arquivo/Decom
$noticia->title

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) é parceira do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Observatório do Turismo de Santa Catarina, Fecomercio/SC e Governo do Estado de Santa Catarina, na webconferência que será realizada na próxima quarta-feira, 3, às 10h, com o tema: DisrupTur. O evento contará com a participação do Facilitador Diego Dornelles, professor e consultor na área de Inovação e Tecnologia do Senac/SC.

A conversa online busca responder a seguinte questão: a webconferência em cenários complexos, como a inovação disruptiva pode ser a solução para o turismo? A conferência irá discutir assuntos relacionados à região turística ‘Encantos do Sul’, e buscar identificar os desafios e soluções inovadoras para o desenvolvimento do turismo após a Pandemia do Coronavirus.

"O evento é uma forma de buscar alternativas para fazer a disruptura do padrão de turismo, com novas tendências para que o setor continue funcionando e crescendo. É uma troca de ideias e cases de sucesso, aonde todos estarão apresentando novas alternativas e rumos para o turismo, para que após a pandemia ele volte diferente", disse o diretor de Turismo de Criciúma, Ismail Ahmad Ismail.

Inscrição

Para participar da webconferência e saber mais informações, é necessário fazer uma inscrição no site do Observatório do Turismo de Santa Catarina, através do link: www.observasctur.com.br/disruptur/inscricao/

 


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma