FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Inscrições para Festival Uma Canção para Criciúma abrem nesta quinta-feira
Ficha de inscrição estará disponível no site da Fundação Cultural e também no Centro Cultural Jorge Zanatta
  • Data: 30/07/2019 - 05:43:00
  • Última Atualização: 30/07/2019 - 06:40:32
  • Texto: Tatá Borges
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC), em parceria com a Rádio Som Maior e Jornal Tribuna de Notícias (TN), abre nesta quinta-feira (1º) as inscrições para o Festival Uma Canção para Criciúma. Os interessados em criar uma música em homenagem aos 140 anos do município, comemorados no dia 6 de janeiro de 2020, tem até o dia 1º de outubro para realizar a inscrição no site da FCC, através do link www.criciuma.sc.gov.br/fcc/ ou preencher o cadastro no Centro Cultural Jorge Zanatta. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

“Nós estamos dando uma oportunidade aos artistas e músicos da nossa região para mostrar o seu trabalho. O evento estará contribuindo para a história da cidade e eu espero e vejo que realmente será um grande festival, que reunirá a nossa população para prestigiar essas criações”, comenta o presidente da FCC, Júlio Lopes.

As apresentações ocorrem entre os dias 13 e 16 de novembro, no Teatro Municipal Elias Angeloni. Serão cinco prêmios: primeiro, segundo e terceiro lugar, melhor intérprete e melhor música e letra. “Este festival é de extrema importância porque ele fornece uma chance aos artistas e aos compositores criciumenses. Todos têm uma oportunidade, porém se um criciumense realmente aproveitar este momento, nós teremos um compositor ou cantor de Criciúma, com chances reais de ser o campeão desse evento”, ressalta o diretor cultural da FCC, Evandro Bortolotto Prêmoli. O regulamento do festival está disponível no site da FCC ou pelo link www.criciuma.sc.gov.br/fcc/editais.


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma