FUNDAÇÃO CULTURAL
DE CRICIÚMA
\\ Atrações movimentam o Teatro Municipal Elias Angeloni nos próximos dias
‘Abba - The History’ e ‘Pretinho Básico - Ao vivo’ prometem encantar o público na sexta-feira (16) e no sábado (17), respectivamente
  • Data: 12/08/2019 - 07:38:00
  • Última Atualização: 14/08/2019 - 05:01:20
  • Texto: Maria Henrique Leandro
  • Foto: Divulgação/Decom
$noticia->title

Opções não irão faltar para aqueles que desejam curtir o fim de semana com a família e amigos em Criciúma. Nesta sexta-feira (16), às 21h, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe o espetáculo ‘Abba - The History’, que promete surpreender o público de todas as idades. Com classificação indicativa livre, o grupo juntará a musicalidade, harmonia vocal, figurinos baseados no Abba Museum de Estocolmo e a coreografia do grupo no palco. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Multisom ou online no site www.blueticket.com.br.

No sábado (17), às 21h, o ‘Pretinho Básico - Ao vivo’ levará os estúdios ao Teatro Municipal Elias Angeloni. Sendo um dos programas de rádio mais ouvidos do Brasil, os meninos irão mostrar, ao vivo, sem cortes e na frente da plateia, como o programa é feito. O evento possui classificação indicativa de 16 anos e os ingressos podem ser adquiridos na Loja Backdoor Skate Surf Shop ou online no site www.minhaentrada.com.br.

“A nossa expectativa é de um bom público, tendo em vista que são atrações nacionais. O teatro vem apresentando grande aceitação da população nos shows musicais e em peças teatrais, assim promovendo e enriquecendo o cenário cultural da nossa cidade de Criciúma”, frisa a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Seminários gratuitos da AgroPonte

Para ampliar os conhecimentos sobre temas que envolvem o agronegócio, a AgroPonte realizará seminários gratuitos, que serão ministrados por especialistas e promovidos no Teatro Municipal Elias Angeloni. Na quarta-feira (14), das 10h às 16h, o primeiro encontro será sobre ‘Encontros dos Jovens Rurais do Sul Catarinense: a Inserção dos Jovens da Agricultura Familiar através das Mídias Digitais’ e pretende reunir filhos de agricultores e interessados no assunto.

Na quinta-feira (15), às 9h, haverá um painel sobre ‘Potencialidades Regionais’ e, às 13h30, um painel com o professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Sérgio Schneider. Os interessados em participar das atividades devem se inscrever no dia do evento, no local.


Copyright © Diretoria de Tecnologia da Informação | Prefeitura Municipal de Criciúma